Capitania dos Portos realiza Lei Seca marítima no Rio de Janeiro
.
Jornal da Record|Do R7
Esta é a primeira vez que a fiscalização vai até o mar. De acordo com a Capitania, nenhum barco vai deixar o cais na noite de Réveillon se o condutor tiver ingerido bebida alcoólica. As regras para o consumo de álcool são as mesmas aplicadas aos motoristas; quem estiver alcoolizado, será preso em flagrante.















