Carro-bomba explode perto de hospital e mata 20 pessoas no Afeganistão
.
Jornal da Record|Do R7
O carro explodiu perto de um hospital, 20 pessoas morreram e 50 ficaram feridas. O Taleban negou a autoria dos ataques. No início da semana os Estados Unidos e a França, anunciaram a retirada dos soldados militares do país.















