Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Carro da polícia quebra e bandidos fogem de bicicleta no DF

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Os bandidos assaltaram um posto de gasolina e na fuga usaram bicicletas. A polícia foi acionada, mas não hora de buscar pelos suspeitos o carro dos policiais não funcionou. Funcionários do posto ajudaram a empurrar a viatura. Imagens de circuito interno registraram o assalto e o momento em que os policiais tiveram problemas com a viatura.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.