Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Carro invade ponto de ônibus e atinge seis pessoas em São Paulo (SP)

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

U m carro invadiu um ponto de ônibus, agora à tarde, na zona oeste de São Paulo. Pelo menos dez pessoas estavam no local. Seis foram atingidas pelo veículo. Três sofreram ferimentos graves e foram atendidas pelos paramédicos do helicóptero águia da Polícia Militar.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.