Carro invade ponto de ônibus e atinge seis pessoas em São Paulo (SP)
.
Jornal da Record|Do R7
U m carro invadiu um ponto de ônibus, agora à tarde, na zona oeste de São Paulo. Pelo menos dez pessoas estavam no local. Seis foram atingidas pelo veículo. Três sofreram ferimentos graves e foram atendidas pelos paramédicos do helicóptero águia da Polícia Militar.















