Casal de apicultores fica isolado e não quer deixar Barão de Cocais
.
Jornal da Record|Do R7
Com medo do rompimento da barragem, moradores da comunidade de Barão de Cocais, em Minas Gerais, abandonaram o local, mas um casal que mora em um vilarejo desalojado pela Mineradora Vale, se recusa a deixar a casa. Eles vivem isolados e não querem deixar para trás as abelhas que criam nem a vida que tinham antes da ameaça. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com















