Casal de motociclistas consome drogas e se envolve em grave acidente com ônibus
.
Jornal da Record|Do R7
Em São Paulo um jovem casal de namorados saiu para passear de moto, bateu de frente com um ônibus e o que era um passeio terminou em tragédia. Foi preciso que um guindaste levantasse o ônibus para tirar a moto presa nas ferragens. Veja no vídeo!















