Célula de combustível se mostra eficaz na geração de energia alternativa
.
Jornal da Record|Do R7
Um hospital de Curitiba (PR) foi o primeiro a usar a célula de combustível para gerar energia no Brasil. Através de um simples processo químico, o gerador do hospital paranaense produz energia para suprir 200 casas pequenas e esquentar toda a água dos quartos.















