Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Célula de combustível se mostra eficaz na geração de energia alternativa

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Um hospital de Curitiba (PR) foi o primeiro a usar a célula de combustível para gerar energia no Brasil. Através de um simples processo químico, o gerador do hospital paranaense produz energia para suprir 200 casas pequenas e esquentar toda a água dos quartos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.