Chacina deixa quatro mortos em Goiás
.
Jornal da Record|Do R7
A chacina aconteceu na região de Valparaíso (GO). A cidade é considerada uma das mais violentas do país. Segundo a polícia, as quatro vítimas estavam em um barraco que funciona como ponto de tráfico. Dois bandidos chegaram de moto, invadiram o local e executaram os quatros homens. Mais duas pessoas teriam participado do crime. A suspeita é de acerto de contas.















