Chacina mata dois policiais na
periferia de Salvador (BA)
.
Jornal da Record|Do R7
Quatro amigos policiais estavam conversando em frente a um bar quando dois homens chegaram em um carro e começaram a atirar. Dois policiais reformados morreram. Um sargento da Polícia Rodoviária continua internado, e um segurança já está em casa. Os investigadores consideram a hipótese de acerto de contas.















