Cheia dos rios deixa municípios do Amazonas em situação de emergência
.
Jornal da Record|Do R7
Segundo o Serviço Geológico do Brasil a previsão é que as águas do Rio Amazonas continuem subindo até, pelo menos, meados de junho. A população ribeirinha é a que mais sofre. Toneladas de alimentos e água potável estão sendo distribuídas pela Defesa Civil, mas a maioria das prefeituras ainda não recebeu repasse financeiro.















