Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Cheia dos rios deixa municípios do Amazonas em situação de emergência

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Segundo o Serviço Geológico do Brasil a previsão é que as águas do Rio Amazonas continuem subindo até, pelo menos, meados de junho. A população ribeirinha é a que mais sofre. Toneladas de alimentos e água potável estão sendo distribuídas pela Defesa Civil, mas a maioria das prefeituras ainda não recebeu repasse financeiro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.