Chuva volta a provocar estragos na região metropolitana de Belo Horizonte (MG)
.
Jornal da Record|Do R7
A cidade amanheceu com o céu carregado de nuvens. A neblina escondeu o semáforo quebrado e o trânsito estava parado. Como a água baixou, deu pra ver com mais clareza os estragos. Muros que desabaram, lama dentro das casas e lojas destruídas. O prefeito vai decretar estado de emergência.















