Ciclovias inspiram os paulistanos a aprenderem andar de bicicleta
.
Jornal da Record|Do R7
A criação de ciclovias despertou em muitos paulistanos o desejo de voltar a andar de bicicleta. Quem ainda não sabe pedalar, corre para aprender. Veja no vídeo!















