Cidade de San Luis Potosí vira base brasileira na preparação para o Pan
.
Jornal da Record|Do R7
Ao todo, 110 atletas vão fazer a preparação para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara no centro esportivo de La Loma, o mais moderno do México, em San Luis Potosí. Em frente ao centro, um cartaz anuncia: "Campeões olímpicos vão treinar aqui", em referência a Cesar Cielo e Maurren Maggi, que chegam em outubro. E eles não precisam se preocupar com a segurança, já que um policial está entre os atletas. Conheça!















