Cinco cidades do interior de MG sofrem ataques de bandos de assaltantes armados
.
Jornal da Record|Do R7
Em 48 horas, cinco cidade do interior de Minas Gerais foram atacadas por criminosos armados. Os assaltantes estouraram caixas eletrônicos e duas pessoas morreram nas ações.















