Cinco pessoas são presas suspeitas de participar de esquema de disque-drogas em MG
.
Jornal da Record|Do R7
O disque-drogas funcionava em uma das casas compradas pelo líder da quadrilha. A mansão, ainda em construção, foi avaliada em quase R$ 1 milhão. O grupo, que passou a vender drogas para um grande número de usuários, por oferecer a entrega em domicílio, tinha uma alta movimentação bancária. A suspeita é de que eles agiam há dez anos.















