Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Clínica de recuperação de dependentes químicos em GO é acusada de tortura

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A denúncia é de que os profissionais praticavam tortura contra os pacientes. A Polícia Civil foi até o local e levou pacientes e funcionários para a delegacia, a fim de ouvi-los. As clínicas são particulares e a denúncia partiu de familiares dos pacientes.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.