Clínica de recuperação de dependentes químicos em GO é acusada de tortura
.
Jornal da Record|Do R7
A denúncia é de que os profissionais praticavam tortura contra os pacientes. A Polícia Civil foi até o local e levou pacientes e funcionários para a delegacia, a fim de ouvi-los. As clínicas são particulares e a denúncia partiu de familiares dos pacientes.















