Cobaia humana morre após participar de testes de medicamento
.
Jornal da Record|Do R7
Na França, uma pessoa teve morte cerebral depois de participar de testes de um medicamento. Outras cinco cobaias humanas estão internadas. O remédio é de fabricação portuguesa e seria usado para tratar problemas de coordenação e ansiedade. Veja mais no R7 Play.















