Com ajuda das redes sociais, astronauta americano revela a beleza do planeta terra
.
Jornal da Record|Do R7
O astronauta Terry Virts compartilhou as recordações dos 200 dias a bordo da Estação Espacial Internacional. Alguns poucos privilegiados já estiveram no espaço e fotografaram tudo que viram, mas nenhum astronauta teve a oportunidade de divulgar, em tempo real, um registro tão detalhado do que se vê de tão longe. Veja!















