Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Com dengue, Michel Bastos é desfalque no duelo do São Paulo contra o Cruzeiro

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O são-paulino é o terceiro jogador dos clubes paulistas a contrair a doença. Com isso, Michel Bastos, que tem sido o destaque do tricolor, ficará de fora da primeira partida contra o Cruzeiro. Confira!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.