Com dengue, Michel Bastos é desfalque no duelo do São Paulo contra o Cruzeiro
.
Jornal da Record|Do R7
O são-paulino é o terceiro jogador dos clubes paulistas a contrair a doença. Com isso, Michel Bastos, que tem sido o destaque do tricolor, ficará de fora da primeira partida contra o Cruzeiro. Confira!















