Com dívida total de R$ 98 bi, Odebrecht entra com pedido de recuperação judicial
.
Jornal da Record|Do R7
A Odebrecht entrou nesta segunda (17) na Justiça de São Paulo com um pedido de recuperação judicial para algumas empresas do grupo - Braskem e Odebrecht Engenharia e Construção ficaram de fora do pedido. O objetivo é reestruturar uma dívida de R$ 51 bilhões. De acordo com comunicado, todo o grupo segue operando normalmente. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com















