Com medo da seca, paulistanos começam a estocar água mineral em casa
.
Jornal da Record|Do R7
Na maior cidade do Brasil, a falta de chuvas e a seca nos reservatórios fez com que as famílias já começassem a estocar água mineral em casa. Nos supermercados, as garrafas de água, mesmo com aumento no preço, estão sumindo das prateleiras.















