Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Com medo da seca, paulistanos começam a estocar água mineral em casa

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Na maior cidade do Brasil, a falta de chuvas e a seca nos reservatórios fez com que as famílias já começassem a estocar água mineral em casa. Nos supermercados, as garrafas de água, mesmo com aumento no preço, estão sumindo das prateleiras.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.