Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Com pouco dinheiro, boliviano é esfaqueado por bandidos em SP

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Com pouco dinheiro, boliviano é esfaqueado por bandidos em SP A vítima foi rendida na garagem de casa por cinco homens. Irritados porque ele só tinha R$ 150, os bandidos decidiram levar o carro dele, mas não encontrar as chaves. Foi aí que um dos criminosos pegou uma faca e atacou o boliviano cinco vezes.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.