Com pouco dinheiro, boliviano é esfaqueado por bandidos em SP
.
Jornal da Record|Do R7
Com pouco dinheiro, boliviano é esfaqueado por bandidos em SP A vítima foi rendida na garagem de casa por cinco homens. Irritados porque ele só tinha R$ 150, os bandidos decidiram levar o carro dele, mas não encontrar as chaves. Foi aí que um dos criminosos pegou uma faca e atacou o boliviano cinco vezes.















