Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Com presença de Obama, seleção de basquete dos EUA vence o Brasil em amistoso

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Em Washington, as seleções masculina e feminina brasileira de basquete fizeram amistosos contra os Estados Unidos e os americanos levaram a melhor nas duas partidas. A partida masculina foi assistida por um casal ilustre: Michelle e Barack Obama. Desde 1996, quando o basquete feminino entrou nas Olimpíadas, as americanas ficaram com o ouro todas as vezes.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.