Com vexame corintiano, Cruzeiro e Inter são únicos brasileiros na Libertadores
.
Jornal da Record|Do R7
A vitória de três a um sobre o Atlético Mineiro garantiu o Internacional nas quartas de final da disputa sul-americana. Já o Cruzeiro sofreu, mas também está na próxima fase. A classificação diante do São Paulo foi suada e veio só nos pênaltis. E na mesma, o Corinthians se despediu da Libertadores com mais uma derrota para o Guarani do Paraguai.















