Comércio e comemorações de fim de ano aumentam os entulhos nas ruas do país
.
Jornal da Record|Do R7
São Paulo é a cidade que mais produz lixo no país: 17 mil t por dia. O grande movimento no comércio e as comemorações nesta época trazem muito mais entulho. Só na varrição das ruas, os garis recolhem quase 9.000 t de sujeira por mês. Veja na última reportagem da série Maratona de Fim de Ano o trabalho árduo desses funcionários.















