Complexo do Alemão ganha terceira Unidade de Polícia Pacificadora
.
Jornal da Record|Do R7
O projeto começou em 2010 com a chegada das Forças de Segurança do Exército. Parte dos militares permanece na comunidade até o fim de maio. Veja essa e outras notícias pelo Brasil.















