Confirmado mais um caso de ebola no Mali
.
Jornal da Record|Do R7
O paciente, diagnosticado com ebola em Mali, era amigo da enfermeira que morreu vítima da doença no começo do mês. O vírus já deixou cinco mortos no país. Duas pessoas estão internadas com suspeita de contaminação e o governo monitora o estado de saúde de outras 310 que tiveram contato com infectados.















