Confirmado primeiro caso de Ebola nos Estados Unidos
.
Jornal da Record|Do R7
O Centro de Controle e Prevenção de Doenças não revelou a identidade do paciente internado em Dalas, mas informou que ele contraiu o vírus na Libéria, e só desenvolveu os sintomas do Ebola quatro dias depois de chegar aos Estados Unidos. Esse não é o primeiro caso de americano infectado na África, mas nos outros casos, os pacientes ficaram isolados até que fossem tratados.















