Confronto entre policiais e sem-terra deixa tenso o clima no Paraguai
.
Jornal da Record|Do R7
Na cidade de Curuguaty, 17 pessoas morreram. Policiais e soldados do exército monitoram a fazenda invadida pelos sem-terra, chamados de campesinos. Mais de 500 policiais aguardam a ordem para cumprir a reintegração de posse.















