Conquista do Santos na Recopa evidencia dependência de Neymar
.
Jornal da Record|Do R7
Com Neymar, o aproveitamento do time é melhor que o do líder Fluminense: 74,1% contra 71,8%; sem Neymar, o aproveitamento fica pior que o do lanterna Atlético Goianiense: 25,5% contra 26,7%. São apenas duas vitorias em 17 jogos sem o craque. Para a felicidade da torcida, o jogador estava em campo e comandou o time na vitória que valeu o título da Recopa.















