Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Construtora endividada demite mais de 5.000 e não paga indenização na BA

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A dívida da construtora, que chega a R$ 20 milhões, levou à demissão de 5.000 funcionários, que ainda não foram indenizados, e tem prejudicado mais pessoas em Feira de Santana (BA): 450 famílias já deveriam ter recebido as chaves dos apartamentos há pelos menos três meses, mas 28 obras foram paralisadas porque a construtora rescindiu 36 contratos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.