Construtora endividada demite mais de 5.000 e não paga indenização na BA
.
Jornal da Record|Do R7
A dívida da construtora, que chega a R$ 20 milhões, levou à demissão de 5.000 funcionários, que ainda não foram indenizados, e tem prejudicado mais pessoas em Feira de Santana (BA): 450 famílias já deveriam ter recebido as chaves dos apartamentos há pelos menos três meses, mas 28 obras foram paralisadas porque a construtora rescindiu 36 contratos.















