Conta de luz aumenta após governo não subsidiar alta nos custos das empresas
.
Jornal da Record|Do R7
Para pôr as próprias contas nos eixos, o governo desistiu de gastar - como estava previsto no orçamento - outros R$ 9 bilhões este ano para bancar despesas e evitar o aumento na conta de luz. Quem vai pagar a conta é o consumidor. A decisão foi revelada pelo ministro Joaquim Levy em café da manhã com jornalistas e confirmada pelo comando da Aneel. Ainda não se sabe a data nem em o tamanho do reajuste.















