Corinthians chega ao Japão e é recebido com festa no aeroporto
.
Jornal da Record|Do R7
O Corinthians saiu de São Paulo na segunda-feira (3). Depois de uma parada em Dubai, nos Emirados Árabes, a delegação finalmente chegou ao Japão, onde disputará o Mundial de Clubes, a partir da próxima quarta-feira (12). Em Nagoia, torcedores já fizeram festa para os jogadores do clube alvinegro.















