Corinthians comemora dia que venceu Ceará e subiu para a primeira divisão em 2008
.
Jornal da Record|Do R7
Nesta quinta-feira (25), os corintianos comemoram a data em que subiram da segunda divisão para a primeira. Foi o início da virada do time que em dezembro, vai disputar o Mundial de Clubes.















