Corintianos podem voltar aos estádios em São Paulo
.
Jornal da Record|Do R7
O Comitê Disciplinar da Conmebol julgou nesta quinta (7) o caso que envolveu a morte do torcedor boliviano por um sinalizador durante a partida entre Corinthians e San José, da Bolívia, pela Libertadores. A Confederação Sul-Americana comunicou que a punição já foi cumprida. Nas disputas fora de casa, a proibição está mantida por 18 meses.















