Corrente do bem: moradores criam banco de remédios em Porto Alegre (RS)
.
Jornal da Record|Do R7
Em uma pequena sala do Mercado Público de Porto Alegre, são recebidos todos os tipos de medicamentos de pessoas que não precisam mais deles e querem repassar a quem necessita. Saiba mais na reportagem!















