Cresce em 25% o número de mulheres vítimas de feminicídio em SP
.
Jornal da Record|Do R7
Somente nos últimos três dias, cinco mulheres foram assassinadas em São Paulo. De janeiro a agosto deste ano, 79 mortes já foram registradas no Estado. Para assistir ao conteúdo na íntegra acesse PlayPlus.com















