Cresce número de brasileiros que deixam emprego e montam negócio próprio
.
Jornal da Record|Do R7
Muitos brasileiros estão deixando o emprego e montado o próprio negócio. Segundo pesquisa, vários trabalhadores saíram da classe D e entraram para A, B e C. A classe C é maioria e soma cento e cinco milhões de pessoas. A queda de desigualdade é consequência do aumento no nível de escolaridade conquistado por muitos brasileiros.















