Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Cresce o número de lobos-marinhos no litoral paulista

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Apenas no mês de agosto, cinco lobos-marinhos apareceram no litoral paulista. Biólogos e veterinários, que monitoram as praias do Sul e do Sudeste do Brasil, estão surpresos com a aparição frequente dos animais. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.