Cresce o número de lobos-marinhos no litoral paulista
.
Jornal da Record|Do R7
Apenas no mês de agosto, cinco lobos-marinhos apareceram no litoral paulista. Biólogos e veterinários, que monitoram as praias do Sul e do Sudeste do Brasil, estão surpresos com a aparição frequente dos animais. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com















