Crianças e adolescentes consomem drogas e álcool perto de escolas em São Paulo
.
Jornal da Record|Do R7
A equipe de reportagem do Jornal da Record flagrou grupos de estudantes consumindo drogas e álcool a poucos metros de escolas na capital paulista. Segundo uma pesquisa da Universidade Federal de São Paulo, um em cada quatro alunos, a partir dos dez anos, já experimentou alguma droga ilegal, como a maconha ou a cocaína. Já o consumo de álcool é ainda maior e assusta.















