Crime Explosivo: explosões a caixas eletrônicas viram rotina no interior de SP
.
Jornal da Record|Do R7
Em Anhembi, cidade de 5.000 habitantes, duas das três agências bancárias da cidade foram estouradas três vezes em menos de um ano. Veja na primeira reportagem da nova série do Jornal da Record.















