Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Criminosos explodem caixas eletrônicos em São Paulo pela segunda noite seguida

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Três ataques aconteceram na madrugada desta terça-feira (16). Em uma das explosões, os criminosos obrigaram um caminhão a bloquear a rua. Cerca de dez homens entraram e instalaram as dinamites. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.