Criminosos explodem caixas eletrônicos em São Paulo pela segunda noite seguida
.
Jornal da Record|Do R7
Três ataques aconteceram na madrugada desta terça-feira (16). Em uma das explosões, os criminosos obrigaram um caminhão a bloquear a rua. Cerca de dez homens entraram e instalaram as dinamites. Veja!















