Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Cruzeiro à deriva no golfo do México começa ser rebocado

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O cruzeiro que estava à deriva no golfo do México desde de domingo começou a ser rebocado para a costa do Alabama, nos Estados Unidos. A embarcação transportava mais de 4.000 pessoas quando a sala de máquinas pegou fogo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.