Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

De bem com a Solidão: Repórter comenta histórias vividas em uma pensão

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Na terceira reportagem da série De bem com a Solidão, o Jornal da Record entra em uma pensão no centro de uma grande cidade e descobre histórias comoventes. Segundo o jornalista Carlos Dorneles, a equipe encontrou pessoas de todo o Brasil, que lá estavam por diversos motivos: em fuga de problemas familiares ou econômicos, porque perderam pessoas próximas, para superar dores ou até mesmo para esquecer uma frustração amorosa. Dorneles conta que se envolveu com a reportagem, já que chegou a morar em um pensionato em Porto Alegres (RS) e sabe como pode ser fascinante a vida em uma pensão.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.