De cada quatro alimentos do campo, um tem mais agrotóxicos que o permitido
.
Jornal da Record|Do R7
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária analisou mais de 200 amostras de abobrinha, alface, feijão, fubá de milho, tomate e uva, e constatou que 25% das amostras apresentam um índice maior de agrotóxico que o permitido. A Anvisa garante que numa ingestão normal, mesmo os produtos com maior número de tóxicos, não devem levar a uma intoxicação alimentar, ainda assim, a orientação é variar os alimentos na mesa.















