Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

De cada quatro alimentos do campo, um tem mais agrotóxicos que o permitido

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária analisou mais de 200 amostras de abobrinha, alface, feijão, fubá de milho, tomate e uva, e constatou que 25% das amostras apresentam um índice maior de agrotóxico que o permitido. A Anvisa garante que numa ingestão normal, mesmo os produtos com maior número de tóxicos, não devem levar a uma intoxicação alimentar, ainda assim, a orientação é variar os alimentos na mesa.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.