Delegado afirma que Joaquim foi morto dentro de casa
.
Jornal da Record|Do R7
O delegado que investiga o caso falou pela primeira vez que o garoto morreu dentro de casa. A declaração é um indício de que a polícia deve indiciar o padrasto como o responsável pelo crime.















