Dentistas se tornam alvo de quadrilhas de assaltantes em São Bernardo (SP)
.
Jornal da Record|Do R7
A morte que chocou o Brasil foi apenas o ápice de uma onda de atentados a profissionais na Grande São Paulo. Os dentistas tiveram que tomar providências para tentarem diminuir o perigo. Veja na reportagem!















