Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Denúncia: enfermeiros se dividem entre trabalho de resgate e ligações ao SAMU

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A precariedade do Serviço de Atendimento de Urgência em São Paulo tem sido frequentemente mostrada no Jornal da Record. Após a falta de gasolina para as ambulâncias e atraso no pagamento de funcionários, uma nova denúncia revela que enfermeiros também se desdobram no trabalho de atendentes de ligações. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.