Denúncia: enfermeiros se dividem entre trabalho de resgate e ligações ao SAMU
.
Jornal da Record|Do R7
A precariedade do Serviço de Atendimento de Urgência em São Paulo tem sido frequentemente mostrada no Jornal da Record. Após a falta de gasolina para as ambulâncias e atraso no pagamento de funcionários, uma nova denúncia revela que enfermeiros também se desdobram no trabalho de atendentes de ligações. Veja!















