Denúncia: motos que poderiam ajudar a combater a dengue estão paradas
.
Jornal da Record|Do R7
Doadas em 2013 pelo Governo Federal, as motos estão amontados e prestes a virar sucata em Belo Horizonte, Minas Gerais. Mas o destino deveria ser outro. A função das motocicletas é auxiliar no combate a dengue, doença que atinge boa parte do País.















