Denúncia: terreno usado como depósito da Polícia Federal pode ser criadouro de aedes
.
Jornal da Record|Do R7
Em São Paulo, moradores da zona oeste da cidade denunciam que um terreno usado como depósito da Polícia Federal é um criadouro do mosquito transmissor. Da janela das casas é possível ver poças de água que se acumulam em cima de caçambas, lonas e pneus de carros.















